domingo, 3 de maio de 2009

Midia: dor e delícia



Amy Winehouse acaba de conseguir o que muitos famosos certamente gostariam. Calma, não é uma notícia sobre alguma crise entorpecente ou de um flagra dela bêbada. Amy conseguiu uma ordem judicial contra os paparazzi que a perseguem. Um juiz de Londres proibiu que fotógrafos tirem fotos dela e de seus parentes e amigos em qualquer local público. Como punição, os profissionais podem ser processados caso persigam a cantora ou cheguem a menos de 100 metros de sua casa.


Flagra: Amy no Caribe.

Segundo o jornal "The Guardian", a cantora tomou essa atitude por segurança: cada vez que ela entrava no carro, a perseguiam e isso estava se tornando perigoso. Essa ordem dada pelo juiz talvez previna uma futura tragédia, como a morte da princesa Diana e seu namorado Dodi al Fayed em 1997 em Paris. Aliás, só no ano passado, após intenso e longo processo, foram julgados os fotógrafos que perseguiam o carro da princesa na fatídica noite. Resultado? crime punível com uma pena até um ano de prisão.

Mas se por um lado alguns famosos querem “se livrar” da imprensa; outros já fazem questão de aparecer nas capas de revista e jornais. O que dizer do suposto namoro de Karina Bacchi com o baixinho da Kaiser? inusitado, diferente ou jogada de marketing para estar na mídia?



Falando em jogada de marketing, não há outra explicação para o caliente vídeo da (modelo e atriz) Daniela Cicarelli.


Veja o Vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=iN9h9TmIdtU&feature=related

É mesmo a imprensa uma faca de dois gumes. Cabe a cada um se projetar como achar melhor. Como diz Caetano, “cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aê,Galera esperamos comentarios e conselhos de todos!