quarta-feira, 11 de março de 2009

Os Hábitos

As pessoas, o sotaque, o transporte público com uma qualidade 100 vezes melhor. As diferenças entre nossa cidade natal e a nossa nova moradia são medonhas. Dentro de casa os hábitos também são bastante diferentes. Quer café, almoço ou uma roupa passadinha? Então trate de levantar do sofá e fazer você mesmo (na verdade não temos sofá ainda). As mamães estão lá do outro lado do país e o máximo que podem fazer pela alimentação é mandar uma receita por e-mail ou pelo telefone (prática muito comum entre o Pedro e a mãe dele).

Para o Eric, a maior dificuldade é sair na rua e não falar com ninguém. Se no Iguatemi de Belém ele se assemelhava a um político, de tanto que conhecia pessoas, no shopping daqui ele passa despercebido e tem que se contentar em conversar comigo e com o Pedro ou no máximo com o padeiro da esquina, já que nem nossos vizinhos conhecemos.

5 comentários:

  1. Hhuahuahuahu, essa do Eric ir pro shopping e não falar com ninguem foi demais.. mas logo logo ele vai tá falando com todo mundo por aii! Boom, eu só tenho a desejar booa sorte pra todos e que vocês consigam logo empregoo, ganhem muito dinheiro e venham mais vezes aquii.. huauhahuahua Fiquem com Deus Beijão

    Lorena Ximenes

    ResponderExcluir
  2. huauhahuahau ah se não fosse o padeiro

    ei marquito lembrei de você ontem, qdo tava deitado na minharede tomando um açaí na cuia =P TO DOIDO, NA CUÍRA, PRA VER O TRANSPORTE COLETIVO Q PRESTAAAA!!!! hahahahahahaha

    abraços meu preto! td d bom amigo
    e q Deus abençoe e cuide d vcs aí!
    =]

    ResponderExcluir
  3. Marquitos!
    guenta ai filho! heheh
    vai dar tudo certo, pode ter certeza!
    pows e eu aqui na city sem fzr P.N... e o q é pior... sem estudos!tá melhor do que eu, então enjoy!!!

    E qnto ao 'homework'... vai aprendendo direitinho... quero casa, comida, roupa lavada e vc, é claro, durante o Intercom!

    Saudades de vc meu pretinho básico!!!

    bjs nos meninos tbm!

    ResponderExcluir
  4. saudades imensas

    é triste sem vcs

    mui triste

    beijos beijos

    ResponderExcluir

Aê,Galera esperamos comentarios e conselhos de todos!