terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Pra quem não conhece a Babi



Na opinião de alguns:

Nathália
Toda linda ela toda beleza se reconhece nela.. Amigalhes mais linda desse mundo, Só pra repetir o quanto é importante te ter na minha vida, independente de qualquer coisa... de distância, de pessoas sem caráter nos rondando, de profissões diferentes [uhauhaua], de amigos diferentes... Incrível como a gente se entende, como a gente se gosta, como a gente se importa com a outra! É um presente ter tua amizade... é mt valiosa pra mim. Torcendo sempre por ti... estando ctg na alegria, na tristeza, na saúde, na doença, na UFPA, na UFPR, no Mormaço, em qq lugar daí... sempre ctg.

Luan Coutinho
Linda toda Toda linda ela Toda beleza se reconhece nela

Naiana

E então, perceber que mesmo com todos os desencontros de horários, com toda a distância geográfica e com toda a saudade crônica..a amizade continua intacta. A intimidade é a mesma, os segredos ainda são compartilhados da mesma forma, as músicas tristes ainda são trocadas, assim com as experiências vividas em cidades diferentes. E então, ter a certeza de que se estiveres aí do outro lado, aqui do meu eu consigo me virar, porque és uma preciosidade na minha vida, uma irmã que mesmo de longe, consegue me trazer alegrias, seja por uma conversa no msn ou mostrando a falta de ossinho pela web! E então, agradecer a Deus, por estares presente na minha vida, e pedir pra que voltes logo, pra gente viver todos nossos sonhos! E então, só viver e compartilhar momentos incríveis juntas! Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aê,Galera esperamos comentarios e conselhos de todos!